casa7mares

João Pedro faz 2

Quando comecei a falar com a mãe do João, ela me falou que ele era tímido mais com jeitinho ele soltava um sorriso!

No dia da festinha ,  eu já estava lá esperando por ele e os pais, Camila e Gustavo.

Pegar a reação deles quando chegaram foi incrível ! Estavam felizes em ver tudo aquilo, para ser sincera,  prefiro não começar fotografando mas não tinha como tive que registrar aquelas expressões!  O João estava encantado! Ao decorrer da festinha ele já estava acostumado comigo, mesmo tímido ele não se incomodou comigo do lado dele o tempo todo, ele estava se divertindo sem precisar fazer esforço nenhum para as fotos e eu fico feliz com o resultado de cada foto desse dia!

Foi gratificante estar com essa família celebrando o dia do Pequeno João!

Essa casa linda de eventos é @casa7mares uma casinha para festinhas infantis de dia! As crianças aproveitam muito cada cantinho dessa casa, sem contar o bolo naked cake  com frutas, milho orgânico e outras comidinhas deliciosas feita por eles!

E a recreação Aquarela trouxe ainda mais divertimento para o dia do João, ele se soltou quando a música começou a rolar, FOI lindoooo, ela ama música!

Fiquei  encantada com a mesa que a @festinhas fez para o pequeno, inspirados em seus cachorros Django e Djalma a decoração ficou a cara do João e dos pais cheia de personalidade e tudo a ver com eles! A Helena me surpreende com cada festinha que faz!