espaco.calma

Nina faz 1

Que DIA, incrivelmente lindo, poder fazer parte de um dia tão especial como o da Nina, foi de brilhar os olhos e o coração! Eu já conhecia essa família linda antes da Nina chegar, estávamos planejando fotografar o parto mas acabou não dando tempo, pois a Nina veio no momento dela e cheia de luz! Então, fotografar o 1 ano da Nina foi muito gratificante.

A Nina tem pais maravilhosos e que organizaram um espaço incrível onde foi o nascimento dela, esse mesmo que vocês estão vendo, o @espaco.calma e nesse mês de Agosto mais um momento marcante na vida deles, o 1 aninho da Nina, não só da Nina mas dos pais também pois foi um ano cheio de transformações!

Além do convite de registrar essa memória tão linda, fomos também convidados a ser parceiros no espaco.calma para festinhas infantis!

As crianças aproveitaram muito, sem contar a mesa linda feita pela @festinhas que faz decorações incríveis e a gente ama fazer parte, o espaco.calma também faz comidinhas salgas saudáveis e vocês vão ver cada detalhe nas fotos!



Sobre o espaco.calma:

Somos um espaço ecocultural localizado próximo ao Parque Ceret, região do Tatuapé, na cidade de São Paulo.

Promovemos experiências através de oficinas, cursos e vivências, que estimulam e inspiram mudanças de hábito para um viver harmonioso.

Em uma área de 800m², o espaço c’alma abriga um quintal verde com diversas árvores e plantas, que tornam o ambiente bem acolhedor e proporcionam uma experiência de tranquilidade e aconchego dentro da cidade.

Além de oferecer atividades educacionais, também disponibilizamos o espaço para festas infantis intimistas, que tenham sinergia com os valores do c’alma.

No local temos um jardim comestível onde são produzidos alimentos orgânicos utilizados na Cozinha 22 - laboratório de experimentação culinária do espaço - que prioriza o uso de ingredientes frescos, livre de transgênicos e de ultra processados. E propõe uma alimentação afetiva, consciente, criativa e regada de sabores.

As festas são realizadas em parceria com profissionais que também seguem o caminho do minimalismo, da cooperação, da arte, do respeito a criança, ao brincar livre e a natureza.

Bem vindos ao c’alma!

Para mais informações:
www.espacocalma.com.br



Parceiros desse dia lindo:

Foto: @gabipachecofotografia

Local: @espaco.calma   - Tatuapé

Comidinhas orgânicas e afetivas (lanchinhos, milho verde, pipoca, pães de "beijo", patês, tortas, espetinhos de tomate, suco e refrigerante natural : @espaco.calma
Bolo e docinhos: @Jacabôah  

Pães orgânicos de fermentação natural: @feitoemcasapaes 
Recreação: @aquarelas_recreacoes